Foto:

O bloco da alegria e da superação vai desfilar pelas areias da Praia da Costa neste sábado (3), quando cerca de 150 pessoas com deficiência vão participar do banho de mar à fantasia promovido pela Prefeitura de Vila Velha.

A Folia ocorre a partir das dez horas, na área do serviço de banho de mar assistido oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o Praia Legal. Familiares e amigos também estão convidados.

Para a secretária de Assistência Social Ana Claudia Simões, o mais importante é realizar um evento com atividades que fortalecem a política da inclusão social. “Fortalecer os vínculos familiares entre os usuários, entre os participantes do projeto e os frequentadores da praia. Isso estabelece uma melhoria da convivência e o respeito da igualdade entre as pessoas”, disse.

O mergulho será assistido por técnicos e guarda-vidas do Praia Legal, que terá decoração carnavalesca, música ao vivo para animar a galera e um lanche para repor as energias. Venha e participe da folia.

Banho de Mar à Fantasia – Praia Legal

Data: 03 de fevereiro (sábado)
Horário: 10 horas
Local: Praia da Costa, no trecho conhecido como Curva da Sereia (próximo ao Clube Libanês).

Source: Hora da folia! Cadeirantes terão banho de mar à fantasia em Vila Velha – ESHOJE