Pessoas com Deficiência sentirão a liberdade inesquecível de SURFAR!

ONG Adote um Cidadão realiza 5º Surf Eficiente

Dia 13 de dezembro, a ONG Adote um Cidadão de São Bernardo realizará a 5ª edição do Surf Eficiente. 30 Pessoas com Deficiência visuais e 10 mentais participarão de aulas de surf sob a coordenação da Escola Pirata Surf Club, na praia das Pitangueiras no Guarujá.

Este evento é muito esperado pela comunidade atendida pela ONG, os participantes e os organizadores, empolgados, comemorarão antecipadamente, “Esse dia na praia, que é super diferente.. super agradável; a gente sai da rotina e vem para natureza…isto é fantástico” relata, Osvaldo Santos – Pessoa com Deficiência visual, que participou de todas as edições anteriores.

O Surf Eficiente é uma iniciativa do empreendedor social Antônio Carlos Veiga que, em 2014, realizou o sonho de um Pessoa com Deficiência visual de conhecer o mar.

Nesse mesmo dia, foi realizado o 1º Surf Eficiente que contou com 15 Pessoas com Deficiência, os quais tiveram, pela primeira vez, a sensação e a liberdade inesquecíveis de surfar.

Desde então, o Surf Eficiente já teve 4 edições e, a partir deste ano, com o 5º Surf Eficiente, queremos transformá-lo em um evento inclusivo pela costa litorânea no estado de São Paulo, onde, além do Guarujá (o qual é nosso tradicional point de ondas),este ano de 2018 também teremos um evento na Praia Grande e em Caraguatatuba simultaneamente, dando início ao evento

“Surf Efficient in the World” a partir de 2019.

Antonio Carlos Veiga
Empreendedor Social e Fundador do Adote um Cidadão
11 41248777 – ONG
11 981290029 – Telefone para informações (Veiga)

Os Eventos aconteceram nos endereços abaixo, das 10 as 15hs

Pirata Surf Club – com os alunos do Adote
Praia das Pitangueiras – Canto do Maluf – Guarujá

SUP Rema Forte
Praia do canto do Forte – Praia Grande

Projeto Surf para Todos
Praia das Palmeiras – Caraguatatuba

Evento Facebook.

https://www.facebook.com/events/1530619657084525/

Imagens

https://drive.google.com/open?id=1cURWXizYSfDoXry5F-zwjGQpRzTSoDK9

Video Surf.