Projeto Espaço Lazer Inclusivo – Foto: Nany Rodrigues

Desde o Carnaval, durante todos os feriados e finais de semana, a Refresh Brazil – empresa especializada em equipamentos e produtos de acessibilidade e inclusão está instalada na praia da Enseada, no Guarujá (SP), com o Projeto Lazer Inclusivo, das 10h às 16h.

Esse projeto é formado por uma Tenda Especial na altura do posto 8 dos Bombeiros, em parceria com a Sociedade Amigos da Enseada, com uma série de serviços totalmente gratuitos e direcionados, principalmente, às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Ducha Ecológica da Refresh Brazil – Foto: Nany Rodrigues

São oferecidos passeios assistidos na areia e no mar com Cadeiras Anfíbias, uma Passarela Acessível para cadeira de rodas, Ducha Ecológica e o inédito Jogo Inclusivo, que serve para a criançada, jovens e adultos, com ou sem deficiência.

A ONG Educasurf também participa do Projeto com atividades de Surf Adaptado para os interessados. E além do apoio da Prefeitura Municipal do Guarujá, a Refresh Brazil ainda conta com a colaboração da empresa Niltex, que forneceu 100 suportes descartáveis para sacos de lixo.

A inauguração do Projeto ocorreu no primeiro dia de março, durantes as festas de Carnaval, e segue durante todos os feriados e finais de semana, sem previsão de encerramento.

Cadeiras Anfíbias Mareia Flex – Praia&Trilha – Foto: Divulgação

Confira mais fotos e depoimentos de usuários nas redes sociais da Refresh Brazil, no Facebook, e no Instagram. Outras informações no site refreshbrazil.com.

Feira Internacional de Reabilitação

Especialista em lazer inclusivo e acessibilidade, com segurança e conforto, a Refresh Brazil estará presente na edição 2019 da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, considerada a principal do setor na América Latina.

O Jogo Inclusivo pode ser jogado por cadeirantes, crianças e adultos, todos juntos e ‘misturados’ – Foto: Divulgação/Reatech

Com todos os seus produtos, a Refresh Brazil estará com um stand próprio na feira, que acontece de 13 a 16 de Junho. Além dos equipamentos já comercializados, também haverá lançamentos e outras atividades.

Campanha de arrecadação

Visando seguir com o projeto Lazer Inclusivo, em outras praias, parques ecológicos e trilhas, de forma gratuita, a Refresh Brazil segue com sua Campanha de Financiamento Coletivo para arrecadar fundos, na internet.

Cadeira Anfíbia Mareia Flex, é customizável, e vai bem na praia ou em trilhas – Fotos: Divulgação

O Projeto Lazer Inclusivo – Praia Acessível, da Refresh Brazil, é um serviço gratuito de inclusão para cadeirantes e pessoas com qualquer tipo de deficiência que não conseguem curtir a praia, o mar, passeios em meio à natureza e trilhas, em parques ecológicos e campings.

Conheça todos os produtos para inclusão através da acessibilidade no site refreshbrazil.com

Confira a campanha no site da plataforma Kickante de crowdfunding, acessando o link www.kickante.com.br/lazerinclusivo.

(Assessoria de Imprensa Refresh Brazil)