Pensando em trazer mais liberdade para quem tem a mobilidade reduzida, lançamos o Concurso Cultural ‘Kit Livre na sua Casa’

Para participar é simples – basta acessar o site do concurso, preencher com todos os dados necessários e completar a frase: “Com o Kit Livre eu posso…” e pronto! Você estará concorrendo a um Kit Livre Standard 350w.

 

Link abaixo:

Kit Livre Na Sua Casa – Concurso Cultural


#paracegover dois amigos andando lado a lado com a sua cadeira de rodas acoplada no Kit Livre em uma pista. Atrás há algumas árvores em um dia nublado, os dois sorriem. Na imagem contém textos nas cores brancas com os dizeres ‘Kit Livre na sua casa – inscreva-se e concorra a um kit livre standard 350w’ e no centro superior da imagem contém o ícone da empresa escrito ‘Livre movimente sua liberdade’.

 

Kit Livre Na Sua Casa – Concurso Cultural

 

Seja para uso urbano, off road ou mesmo no estilo clássico, o Kit Livre® tem o objetivo de trazer mais liberdade para quem tem mobilidade reduzida. Pensando nisso, lançamos o concurso ‘Kit Livre na Sua Casa’!

Preencha o formulário com seus dados e complete a frase: “Com o Kit Livre eu posso…” e pronto! Você já está concorrendo a um Kit Livre Standard 350w!

O resultado do concurso será no dia 12/10 e será divulgado nas redes sociais da Livre. O vencedor não terá nenhum custo para receber seu prêmio.

Leia o regulamento.

Kit Livre Na Sua Casa – Concurso Cultural