No próximo domingo (08/12) nós vamos celebrar 6 anos do Instituto Entre Rodas, com entrega de duas cadeiras de rodas, apresentação da equipe de Dança Entre Rodas, Circuito de Motos, apresentação da Banda Dudé e a Máfia, troca de lacres por abraços e degustação dos sorvetes da Dona Mazza! ?

E você pode nos ajudar a tornar esse momento ainda melhor: na compra de 1 camiseta, você patrocina 1 kit presente. É bem simples, basta fazer a compra no nosso site (link na Bio) e pronto!
E quem quiser celebrar conosco e entregar mais lacres para a campanha #nãoémito é só comparecer, o Festival será no estacionamento da Assembléia Legislativa de São Paulo (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201).

Mensagem da nossa querida amiga Eliane Fundadora do Entre Rodas

Olá, espero que esteja bem!

Em primeiro lugar quero te agradecer por caminhar ao nosso lado durante o ano de 2019, muito obrigada!

E te convidar a presentear uma criança com um KIT ESPECIAL (uma camiseta, um canudo com escovinha e uma caneca personalizada).

Como fazer isso? É simples, basta comprar uma camiseta para você no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) que automaticamente uma das crianças inscritas para o I FESTIVAL INCLUSIVO ENTRE RODAS ganhará um lindo presente.

Coloca na agenda e venha celebrar conosco porque no dia 08 de dezembro, das 9 às 13 horas, no Estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, iremos entregar duas cadeiras de rodas, receber doações de lacres das latinhas de alumínio, assistir à apresentação da Equipe Dança Entre Rodas, da Banda Dudé e a Máfia, saborear sorvetes da Dona Mazza e sorrir vendo muitas crianças e adolescentes com deficiência sendo feliz como todos merecem ser.

Esse é o link para adquirir sua camiseta e presentear uma criança : http://www.entrerodas.org/mundo_sobre_rodas/festival-inclusivo-de-comemoracao-de-6-anos-do-instituto-entre-rodas/4

DATA: 08 DE DEZEMBRO

HORÁRIO: das 9 às 13

LOCAL: Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – acesso pela Av. Sargento Mário Kozel Filho (paralela à AV. Pedro Álvares Cabral)

Eu e a família do Instituto Entre Rodas esperamos você!

Se tiver alguma dúvida me avise.

Eliane Lemos
Fundadora do Entre Rodas