De cadeira de rodas Divinità, Jô Soares recebe prêmio ao lado de Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Luan Santana

Os artistas foram consagrados com Brasileiros do Ano pela Revista Istoé

Na noite desta segunda-feira, 2, aconteceu a entrega do Prêmio ‘Brasileiros do Ano’, no Tom Brasil em São Paulo. A premiação foi organizada pela Revista Istoé e premiou brasileiros que se destacaram durante todo o ano de 2019.

 Fotos Thiago Duran/ Agnews

Jô Soares recebeu o prêmio na categoria cultura “Obrigado! Olha, fizeram a imprudência me dar um microfone ligado. Temos aqui entre nós, apesar dos prêmios, um grande herói: o Coronel Robespierre. É uma honra receber esse prêmio junto com ele. Também temos mulheres maravilhosas e incríveis. Mas por qual motivo apenas três? Temos muitas outras que mereciam estar aqui. Mas mulher não tem muita vez aqui no Brasil”, afirmou Jô.

“A cultura está em um pior estado do que eu, que estou aqui de cadeira de rodas. A nossa cultura, tirando a de vírus como temos o Sarampo agora, está na UTI. É preciso que se faça alguma coisa, completou o apresentador.

ASSISTA

Fonte: https://www.famosando.com.br/single-post/2019/12/03/De-cadeira-de-rodas-J%C3%B4-Soares-recebe-pr%C3%AAmio-ao-lado-de-Paolla-Oliveira-Marina-Ruy-Barbosa-e-Luan-Santana

A cadeira de rodas motorizada Divinità também é usada pelo personagem Alberto, interpretado pelo ator Antônio Fagundes na novela Bom Sucesso.

Divinità é fruto de pesquisa e desenvolvimento de uma equipe de premiados desenvolvedores brasileiros, hoje proprietários da empresa Green Innovation.

O projeto iniciou-se 10 anos atrás pela dificuldade vivenciada no passado de seu atual diretor em transportar em um único veículo de pequeno porte, as duas cadeiras de rodas de suas irmãs portadoras de uma doença degenerativa.

 

CONHEÇA A DIVINITÀ

Conheça mais sobre a Divinita da Green Innovation em

www.cadeiraderodasleve.com.br e

www.greeninnovation.com.br

Tenha mais informações agora mesmo pelo Whatsapp: 11 970973613

 

Saiba mais 

VOCÊ SABE QUAL É A CADEIRA DE RODAS USADA PELO PERSONAGEM ALBERTO (ANTONIO FAGUNDES) NA NOVELA BOM SUCESSO?

COMPRE AQUI

 

_________________________________________________________________

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER ONDE COMPRAR, PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”