Nesta semana teremos o espetáculo educativo da artista e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, na Livraria da Vila (Guarulhos-SP) no domingo, dia 19 de janeiro, e lançamento nacional do novo DVD.

O espetáculo “Canções e Histórias” com Celelê e seus personagens traz histórias e canções interpretadas ao vivo, coreografias, brincadeiras, cenários, efeitos visuais. Os objetivos principais são divertir, educar, valorizar o bem, a natureza, a reciclagem, os esportes, a higiene e resgatar a importância da amizade e da infância. As canções do show estão nos CDs “Hits da Celelê” , “Amizade Sincera” e “Cante o Ano Todo”.  

 O novo DVD educativo “Videoclipes da Celelê” contém músicas educativas, personagens divertidos, trechos de shows ao vivo e músicas em inglês, italiano e espanhol que mostram a importância do universo, da amizade e do bem, da inclusão, o valor da natureza, entre outros assuntos. Os objetivos principais são divertir e educar. Nos Extras há fotos e letras de canções para cantar e dançar.          

 “Celelê resgata os bons tempos da música infantil.Tenho certeza de que ela ajuda a fazer das crianças e jovens pessoas melhores”.  Okky de Souza – Revista Veja

“Celelê, mais de duas décadas de amor dedicadas às crianças e pessoas com deficiência”. – Dib Carneiro – Revista Crescer

“A respeitada artista brasileira, Celelê, apresentou-se em Cascais, Lisboa, Oeiras, Leiria e outras cidades de Portugal com muito sucesso”. – Jornal da Região – Portugal.

“A arte milagrosa de Celelê é capaz de transformar”. – Reatech , Milão, Itália.

 

 SERVIÇO:

** Show “Canções e Histórias” com Celelê e seus Personagens – Lançamento DVD “Videoclipes da Celelê” 

 https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif Duração: 40 minutos

Dia: 19 de Janeiro, domingo, às 16 horas

Local: Teatro Livraria da Vila – Shopping Maia – Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Piso 3  –  Guarulhos – SP – F. (11) 3728-911

Entrada gratuita

Ficha Técnica:

Vocais e representação teatral: Celise Melo (Celelê)

Guitarra, violão, músicas, letras e trilha sonora: Celise Melo

Roteiro, textos e criação dos personagens: Celise Melo

Produção executiva: Sueli Monteiro

Direção de camarim: Elza G. Melo

Assistentes de produção: Marisa Cortello, Lúcia Baz e Lourdes Vieira

Direção de arte: Patrícia Chammas

Fotos: Sérgio Wata e Patrícia Chammas

Orientação Pedagógica: Solange Leme de Oliveira

Direção Geral: Celise Melo

Produção: C. F. de Melo Produções Artísticas

Contato: (11) 3898-2007 / 99962-2380 

 www.celeleeamigos.com.br

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celelê e Amigos (@celeleeamigos) em

 

Sobre a Celelê

          A cantora paulista, atriz, compositora, escritora, professora de música, musicoterapeuta, apresentadora de TV, radialista, diretora geral, Celise Melo canta, compõe e toca violão desde os 7 anos de idade e, aos 12, começou a dar aulas de violão para crianças. 

         Ministra cursos para educadores, faz palestras em congressos, realiza trabalhos e espetáculos de inclusão, é membro da Academia Latina (Grammy) e escreve a coluna “Música e Arte” da Revista Reação (especializada em Reabilitação).

         Em 1993 criou a personagem Celelê e já se apresentou em diversos palcos brasileiros, na Itália, Portugal, Espanha e França com sucesso de público e crítica. Também cantou para pessoas com deficiência na cidade de Jerusalém, em Israel.

         Filha do produtor musical Flavio Ferreira de Melo (em memória) da antiga Gravadora Continental, quando criança conviveu com grandes artistas, entre os quais Elis Regina Vinícius de Moraes. Sua mãe, Elza Garcia de Melo, é diretora de camarim desde o início de sua carreira artística, relacionamento este de grande amizade e profissionalismo.

         As músicas e histórias da Celelê, além de fazerem parte do currículo de atividades de um dos cursos da University of Arizona (EUA), são utilizadas como material didático em livros publicados oficialmente no Brasil servindo como elemento complementar para os educadores em sala de aula.

        As canções apresentadas nos espetáculos são de autoria de Celise e fazem parte dos CDs, DVDs (Celelê Records – Tratore) e livros (Giostri Editora).