Fala meu povo, hoje vamos abordar 3 benefícios para a saúde da sua bexiga,

1. CATETERISMO VESICAL INTERMITENTE LIMPO OU “CAT”

A primeira dica é o Cateterismo Vesical Intermitente Limpo, ou o famoso “CAT” pra quem não conhece é o esvaziamento completo da bexiga através de sondas ou cateteres urinários, que devem ser feitos no mínimo a cada 6 horas, evitando episódios de infecção e perdas de urina, além do uso de fraldas e as complicações renais resultantes, temos 2 formas de realizar o “Cat”, o autocateterismo, realizado por nós mesmos ou o assistido, que é quando ele é realizado por uma terceira pessoa, que é em muitos dos casos de tetras que não possuem o controle das mãos, super importante lembramos da higienização do local e das mãos, além de nunca reutilizar nenhum cateter, a frequência varia de 4 a 6 vezes ao dia de acordo com a capacidade da sua bexiga e indicação de seu médico.

2. CATETER HIDROFÍLICO “SPEEDICATH”

A 2ª dica é o Cateter Hidrofílico, em especial  o “SpeediCath” da Coloplast, que vem lubrificado e pronto para o uso, ou seja, não precisa de lidocaína ou outros lubrificantes, ele é superprático e suave ao inserir, miniminiza os danos a sua uretra e evita diversas complicações, tem muita matéria bacana lá no nosso site em texto e live que fizemos anteriormente e todas as informações também no site da Coloplast, como fazer o autocateterismo e os seus benefícios.
A Coloplast possui o SpeediCath®, o cateter instantaneamente pronto para uso. Seu revestimento hidrofílico exclusivo e orifícios polidos garantem cateterismo seguro, simples e prático todos os dias.
Conheça os produtos na linha de continência:
O portal conta com vários artigos sobre
manejo da bexiga, incontinência urinária e cateterismo intermitente, acesso em:

3. PROGRAMA COLOPLAST ATIVA

A 3ª dica, é o também show de bola, Programa Coloplast Ativa, pelo 0800 e e-mail, com orientações e suporte de enfermeiros sobre o cateterismo, além de ser possível agendar uma visita em sua casa com direito a amostras do SpeediCath, dicas de como usar e passo a passo pra conseguir o cateter via sus.
Atenção!!

Nesta época de quarentena e distanciamento social por conta da Covid-19, o atendimento é online seguindo o mesmo procedimento do presencial: as enfermeiras entram em contato via chamada de vídeo e, após a avaliação individual, enviam o kit personalizado com amostras do SpeediCath®.

O Programa Coloplast Ativa permite que você se concentre em ser você novamente. Ativa é um programa educacional complementar às orientações que você recebe de seu enfermeiro ou médico.
Você terá acesso a informações relevantes e suporte pessoal.
O Programa Ativa está disponível para você na privacidade de sua casa, por telefone ou por e-mail.
Conteúdos e informações sobre como usar os produtos, temas inspiradores para
diferentes tipos de estilo de vida e histórias de outros usuários da Coloplast.
0800 285 8687 ou ativa@coloplast.com . Conheça também o canal @coloplastativacontinencia
NOSSA LIVE PARA O VIVER COM INCONTINÊNCIA

RECAPITULANDO

1. CATETERISMO VESICAL INTERMITENTE LIMPO OU “CAT”

2. CATETER HIDROFÍLICO “SPEEDICATH”

3. PROGRAMA COLOPLAST ATIVA

#ColoplastAtivaContinência #IncontinênciaUrinária #Coloplast
 #Cateterismo
#InfecçãoUrinária #InfecçõesUrinárias
#Speedicath #ProgramaColoplastAtiva
#ViverComIncontinência #UmaVidaMelhor
#ToxinaButolínica #Disreflexia
#BexigaNeurogênica #SARAH ##CateterismoVesicalIntermitente
#CateterismoVesicalIntermitenteLimpo
#CAT #AutoCateterismo #CateterismoAssistido
#Cateter #CateterHidrofílico #ColoplastAtiva
ACESSE E SAIBA MAIS
Escreve aí nos comentários se você gostou dessas dicas, se esse tipo de conteúdo é interessante pra você, se você já conhecia, se ainda tem dúvidas e sobre quais assuntos você gostaria de ver por aqui, no nosso site tem muito conteúdo bacana sobre esses e demais assuntos, acesse também o site da Coloplast Ativa, liga pro 0800 e agende uma visita gratuita.

QUERO UMA AMOSTRA GRÁTIS

AMOSTRA GRÁTIS

JÁ SOU CONHEÇO O SPEEDICATH, QUERO DESCONTO DE 20%

CUPOM CASA20