Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Casadaptada Blog (@casadaptada) em

O Instagram lançou nesta semana uma nova atualização. Nela, nosso pleito foi atendido em parte – agora é possível navegar entre as opções de criação de stories. Apesar disso, alguns problemas de acessibilidade ainda impedem que pessoas cegas postem seus conteúdos com acessibilidade. O botão para iniciar uma transmissão ao vivo não é lido pelo leitor de tela do celular e, ao ser acionado, não produz nenhuma ação.

Dessa forma, ainda não conseguimos fazer lives. Então eu te convido a cantar, junto com a gente, parodiando @mariliamendoncacantora: “deixa, deixa eu também postar storie. Deixa eu fazer live no Instagram. Fui tentar atualizar o app e o leitor não consegue mais ler. Deixa, deixa eu também postar storie, deixa eu fazer live no Instagram. Não enxergo mas também quero postar um conteúdo para você”. #InstagramAcessível, #CegoTambémFazLive #AutonomiaNoInstagram

#PraCegoVer: no vídeo Carolina Montes do Instagram @projeto.pratodosverem cantando paródia de uma música da cantora Marília Mendonça.
Carol tem a pele branca, é ruiva, está de cabelos solto, blusa verde e toca violão.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Casadaptada Blog (@casadaptada) em