#PraTodosVerem – Descrição da Imagem: Fundo com foto da página de um mês de um calendário 2020 com o dia 21 contornado, com filtro colorido vermelho e azul, texto em branco “últimos dias para se inscrever no edital que vai selecionar 8 bolsistas para projetos nas áreas de acessibilidade cultural e profissional das pessoas com deficiência. É só até domingo! Inscreva-se! até 21 de junho. realização: MAIS, apoio: FORDFOUNDATION”. Marca do eLABorando e ilustração da silhueta uma página de calendário com um relógio na frente. Fim da descrição.

 

Ainda não se inscreveu no edital que irá selecionar 8 bolsistas para o desenvolvimento dos projetos Impressora Braille, uma impressora braille de baixo custo, e Trabalho Para Todos, uma cartilha informativa acessível para facilitar a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho? Aproveita que ainda dá tempo!

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho de 2020, à meia noite, horário de Brasília. O desenvolvimento dos projetos será realizado entre junho e setembro de 2020.

Este edital é uma realização do eLABorando, MAIS – Movimento de Ação e Inovação Social, Mídia NINJA e Fora do Eixo, em parceria com a Zona de Propulsão e conta com o apoio da Ford Foundation.

Link para o formulário de inscrição: forms.gle/N2Qa5mf9R6FJSP49A
Confira o edital: https://bityli.com/jqehu

Ainda tá com dúvidas? Fala com a gente no elaborando@elaborando.cc

FONTE:  Mídia Ninja 

#HackAcessivel