coloplast

Canal de compras para o consumidor final, diretamente do fabricante, é inédito no País e contribuirá para aumentar a comodidade, segurança e acesso a produtos que ainda não são totalmente cobertos pelo SUS ou planos de saúde

A Coloplast, empresa dinamarquesa especializada em produtos e cuidados com estomia, continência, urologia e tratamento de feridas, acaba de lançar a sua loja on-line no Brasil – (loja.coloplast.com.br). Este é o primeiro canal de vendas online próprio de um fabricante deste segmento no País e, como ação de boas-vindas, conseguimos 20% de desconto para a sua primeira compra.

 

JÁ SOU CONHEÇO O SPEEDICATH, QUERO DESCONTO DE 20%

CUPOM CASA20

Para Luiz Augusto Tavares, diretor geral da Coloplast no Brasil, o lançamento do e-commerce é um marco muito importante para a empresa em sua jornada de oferecer acesso e tornar a vida dos usuários melhor, garantindo mais comodidade e segurança.

“Lutamos diariamente para que as pessoas com problemas íntimos de saúde tenham acesso a produtos de qualidade. No Brasil, infelizmente, ainda temos algumas barreiras que dificultam este acesso via Sistema Único de Saúde, por exemplo. Para se ter uma ideia, hoje uma pessoa ostomizada consegue obter via SUS uma média de 10 bolsas por mês, enquanto em países vizinhos, como na Argentina, esta média sobe para 30 bolsas. Isto significa que estes usuários precisam lavar suas bolsas, o que acaba prejudicando sua qualidade de vida”, revela o executivo.

Pessoas com incontinência ou que por qualquer outro motivo precisam realizar o cateterismo intermitente também sofrem com problema parecido. “É urgente mudar o padrão de cuidado em nosso país. Estamos fazendo a nossa parte e entendemos que o perfil dos usuários vem mudando. Eles procuram cada vez mais a sua autonomia no autocuidado e a nossa plataforma chega justamente para apoiá-los ainda mais, trazendo mais informação, proximidade e acesso aos produtos que ajudarão a melhorar sua qualidade de vida”, completa Tavares.

Na loja da Coloplast será possível encontrar produtos para ostomia, incluindo diferentes tipos de bolsas e adjuvantes, diversos tipos de cateteres e outros produtos para incontinência, além de uma seleção de produtos para cuidados e feridas de pele, como cremes, pomadas, curativos e silicones.

Se você nunca experimentou o SpeediCath, ou se já conhece, e gostaria de conhecer uma outra versão do cateter hidrofílico da Coloplast pronto para uso, você terá a oportunidade agora!

É só entrar no site da Coloplast, (CLIQUE AQUI), , escolher um produto da linha SpeediCath e solicitar uma amostra grátis!! Se vocês experimentarem poderão ver a qualidade do produto, que nos proporciona muita segurança, independência e qualidade de vida!

Sobre a Coloplast

Com mais de 60 anos de história, a Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam melhor a vida de pessoas com condições médicas muito íntimas. Operando em todo o globo, atua com muita proximidade junto aos usuários finais e profissionais de saúde, criando soluções personalizadas de acordo com às suas necessidades. Os negócios da Coloplast incluem cuidados com estomia, urologia, continência e tratamento de feridas, além de cuidados com a pele. São mais de 13 mil colaboradores ao redor do mundo trabalhando para tornar melhor a vida das pessoas com necessidades íntimas de saúde.

Qualquer dúvida, os usuários podem entrar em contato com o Coloplast Ativa no 0800 285 8687 ou ativa@coloplast.com.

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

 

RECAPITULANDO:

QUERO UMA AMOSTRA GRÁTIS

AMOSTRA GRÁTIS

JÁ SOU CONHEÇO O SPEEDICATH, QUERO DESCONTO DE 20%

CUPOM CASA20

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via : http://revistadmais.com.br/chegou-o-e-comeerce-da-coloplast/#utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=chegou-o-e-comeerce-da-coloplast