D-MANNOSE INFECÇÃO URINÁRIA (1)Vi essa super dica na página do facebook sobre infecção urinária, ainda não fiz o teste, mas já estou vendo com meu nutricionista a possibilidade e a real eficácia, mas já compartilho com vocês de antemão, se alguém já usou, deixe sua experiência nos comentários.

Segue a matéria:

bacteria-ilustracao-e.coli_

D-Mannose pode curar 90% de toda infecção do trato URINÁRIO em poucos dias!

D-MANNOSE INFECÇÃO URINÁRIA (5)Muitos profissionais de saúde indicam suco de cranberry para o tratamento de infecções do trato urinário, outros profissionais além do cranberry indicam suco de maçã, pêssego, mirtilo, que teoricamente apresentam os mesmos benefícios. Porém, há um grande problema com o suco de cranberry e todos os demais: o AÇÚCAR.

Para ser mais específico, estes sucos, incluindo o suco de cranberry, são carregados com FRUTOSE, um monossacarídeo (açúcar simples) que pode causar muitos problemas de saúde, incluindo as próprias funções do trato urinário, causando instabilidade de açúcar no sangue, estresse no fígado, aumento dos níveis de ácido úrico, e etc.

D-MANNOSE INFECÇÃO URINÁRIA (3)Assim, embora o suco de cranberry possa ajudar no tratamento, eu não aconselho a usá-lo em sua forma de suco, em razão da alta concentração de frutose. Todavia, esses malefícios não ocorrem se a ingestão for apenas do extrato de cranberry. O extrato de cranberry possui os mesmos benefícios do suco, e o melhor, sem o açúcar. Assim, essa forma de ingestão do cranberry faz toda a diferença neste tratamento, auxiliando de modo extraordinário na recuperação da saúde do trato urinário.

Outro importante e indispensável componente para o tratamento é a D-MANNOSE. Os médicos norte-americanos, Dr.JONATHAN V. WRIGHT (formado na Universidade de Harvard, pós graduado na Universidade de Michigan) e Dr. Joseph Mercola asseguram que: D-Mannose pode curar 90% de toda infecção do trato urinário em poucos dias!

D-Mannose não é uma droga, é um açúcar natural saudável, intimamente relacionada com a glicose. D-Mannose não produz as tensões metabólicas da frutose e quantidades muito pequenas (insignificantes) são metabolizados, de modo que não interfere com a regulação do açúcar no sangue. A D-Mannose é filtrada pelos rins e encaminhada para a bexiga, e em seguida, excretada na urina.

LEIA TAMBÉM:

DICAS PARA INFECÇÃO URINÁRIA

APLICAÇÃO DE BOTOX PARA INCONTINÊNCIA URINÁRIA PASSA A TER COBERTURA PELOS PLANOS DE SAÚDE (CONFIRA AS NOVAS COBERTURAS)

BEXIGA HIPERATIVA E A APLICAÇÃO DE BOTOX

Quando a pessoa toma antibióticos para uma infecção do trato urinário, as boas bactérias são mortas junto com as ruins, é por isso é possível desenvolver infecções fúngicas secundárias e também problemas digestivos.

E-COLI

Um dado interessante é que mais de 90% de todas as infecções do trato urinário são causadas por Escherichia coli (E. coli), que é normalmente encontrado no trato INTESTINAL. Os problemas só surgem quando essa bactéria comum está presente em grande número em lugares onde não deveria estar, como no trato URINÁRIO. Os estudos comprovam que o açúcar D-Mannose é capaz de remover esta bactéria do trato urinário de maneira muito eficaz, auxiliando assim a resolver toda a infecção.D-mannose-uti-2É importante considerar que a infecção do trato urinário não tratada, ou tratada de forma errada, pode evoluir para uma infecção nos rins (nefrite), com graves conseqüências (insuficiência renal) se não for resolvida prontamente. Caso esteja em tratamento à base de antibiótico, é importante que se faça uso de probióticos de alta potência, para substituir as bactérias benéficas mortas por meio do antibiótico.

Estudos mostram que a bactéria benéfica “Lactobacillus acidophilus” promove a saúde dos revestimentos da vagina e da uretra, e apresenta efeitos positivos na boa saúde do trato urinário total. As boas bactérias secretam substâncias bactericidas (chamadas de bacteriocina) e impedem que bactérias patogênicas (que causam doenças) fixem ao trato urinário.

Está comprovado por meio de estudos que as bactérias ‘Lactobacillus’ previnem infecções do trato urinário, estimulam o sistema imunitário e produzem substâncias que matam as bactérias infecciosas, tais como peróxido de hidrogênio e ácido láctico.

Porém, enfatizo que o tratamento, como qualquer outro, exige um acompanhamento rigoroso e orientação médica ou nutricional específica, para evitar o agravamento da doença ou outros efeitos adversos.

Fonte/Página facebook: NutricaoNoTratamentoEPrevencaoDeDoencas

ONDE COMPRAR:

Encontrei no site http://biovea.net/ , não posso atestar, pois não comprei, mas vi alguns comentários de algumas pessoas que receberam e tiveram excelentes resultados.

PREÇO: R$ 91,75

VEJA AQUI

D-MANOSE

Referências:

1. NutraIngredients June 1, 2010
2. The New England Journal of Medicine October 8,1998;339:1085-1086.
3. Hudson T. Treatment and prevention of bladder infections. Alternative and Complementary Therapies. 2006;297:302.
4. Schaeffer AJ, Amundsen SK, Jones JM. Effects of carbohydrates on adherence of Escherichia coli to human urinary tract epithelial cells. Infection and Immunity. 1980;30(2):531-536.
5. Darouiche RO and Hull RA. Bacterial interference for prevention of urinary tract infection. Clinical Infectious Diseases. 2012;1-8.
6. Reid G. Probiotic agents to protect the urogenital tract against infection. The American Journal of Clinical Nutrition. 2001;733:437S-443S.
7. Mol Microbiol de Maio de 2002, 44 (4) :903-15
8. D-Mannose for Bladder and Kidney Infections, DR. JONATHAN V. WRIGHT, MD (HTTP://TAHOMACLINICBLOG.COM/D-MANNOSE-FOR-BLADDER-AND-KIDN…/)
9. Destroy Urinary Tract Infections Without Antibiotics or Cranberry Juice, Dr. Joseph Mercola (http://articles.mercola.com/…/a-simple-natural-treatment-fo…)

Fonte: D-Mannose pode curar 90% de toda infecção do… – Nutrição no tratamento e prevenção de doenças

LEIA TAMBÉM:

DICAS PARA INFECÇÃO URINÁRIA

APLICAÇÃO DE BOTOX PARA INCONTINÊNCIA URINÁRIA PASSA A TER COBERTURA PELOS PLANOS DE SAÚDE (CONFIRA AS NOVAS COBERTURAS)

BEXIGA HIPERATIVA E A APLICAÇÃO DE BOTOX

 

Venha conhecer o MERCADO ADAPTADO,