DIA DAS MULHERES COVER

Fala galera, separamos nesse mês das mulheres nossas matérias, entrevistas, histórias de superação dessas guerreiras, aposto que você ainda não conhece todas elas. Postaremos todos os dias uma delas no facebook, não deixem de conferir.

“No brasil, mulheres com deficiência correspondem a 13,53% dos 45,6 milhões de brasileiros com alguma deficiência, de acordo com dados divulgados pelo INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA (IBGE – 2010)”.

Ou seja, são aproximadamente 7 milhões de mulheres com algum tipo de deficiência, que além de enfrentarem diariamente a falta de acessibilidade, também enfrentam discriminação em razão da idade, da classe socioeconômica, da orientação sexual, de etnia e religião.
Entretanto, apesar das adversidades cada vez mais encontramos mulheres com deficiência estudando, se divertindo, namorando, viajando, trabalhando, sendo mãe. Ou seja, para essas mulheres as “limitações” não se constituem em razão para elas ficarem paradas no tempo e no espaço.

Reveja algumas entrevistas e histórias de mulheres que já passaram aqui no Blog e em especial as minhas parceiras que escrevem sempre que podem aqui pro blog, Cláudia Medeiros, Heloísa Rocha, Bruna Miranda e nossa “estagiária” Rosana Araújo, muito obrigado por abrilhantar esse blog.

PROJETO SOCIAL: INSPIRADO POR UM SONHO!

Essas lindas mulheres são as primeiras participantes de um projeto que está sendo realizado na Rússia. O Projeto social “Inspirado por um sonho” realiza ensaios fotográficos, com mulheres cadeirantes que são bem sucedidas na carreira profissional.

Heloisa-Arquivo-Pessoal-293x300

SER MULHER – MODA EM RODAS

Ela se veste como uma mulher! A frase foi dita em 2008 e, desde então, ela nunca saiu do meu imaginário. Sim, na época, no…

Natache Iamaya - Ensaio TopLessInRio

CANDIDATA AO CONCURSO MUSA TOPLESSINRIO NATACHE IAMAYÁ, 32 ANOS, ESTUDANTE, CADEIRANTE E SIMPLESMENTE LINDA

Hoje mais uma musa entra no Roll do Casadaptada, Natache Iamayá foi convidada para fazer ensaio sensual. No Dia Internacional…

Ana Paula Koch-cadeira de rodas

SÉRIE DE ENTREVISTA “GUERREIRAS”: ANA PAULA KOCH

A ESTILOSA CATARINENSE,  ANA PAULA KOCH Florianópolis/SC há 27 anos atrás, viu no dia 09/09/1987 nascer um bebê com uma…

moda inclusiva - beleza- cadeirante - de papo com Claudinha-casadaptada

O QUE PRECISAMOS PARA NOS SENTIRMOS BONITAS?

Geeente, hoje eu vim apresentar uma garota que é muito descolada, ela se chama Heloísa Rocha, jornalista, portadora de…

Luciana Marques

SÉRIE DE ENTREVISTAS “GUERREIRAS”: LUCIANA MARQUES

NOSSA BELA ENGENHEIRA QUÍMICA E AUTORA DO BLOG INPERFEITAS Conheçam um pouco da coragem e persistência da pernambucana, de 31…

66664

COMO NICOLE VENCEU UM CONCURSO DE BELEZA E O PRECONCEITO!

Nicole Kelly, de 23 Anos, de Davenport, ESTADOS UNIDOS, bateu centenas de rivais para levar o Prémio de Senhorita Iowa de 2014….

tuigue (3)

SÉRIE DE ENTREVISTAS “GUERREIRAS”: TUIGUE VENZON

Nossa entrevistada e aniversariante de hoje chama-se Tuigue Venzon, nascida em  Tijucas, Santa Catarina no dia 13 de março de…

Glaucimare (3)

CONHEÇA OS PROJETOS DA GLAUCIMARE!

O texto a seguir quem vos escreve é a Glaucimare Santos Aglinskas, estamos fechando importantes parcerias para 2015, e em breve…

Naany Barbosa

CONHEÇA NAANY BARBOSA, A JOVEM BLOGUEIRA COM “OSSOS DE CRISTAL”!

Com osteogênese imperfeita, a blogueira Naany Barbosa, 16 anos, criou um canal sobre maquiagem após um momento de depressão….

jordan2

VLOGUEIRA DE BELEZA SURPREENDE SEGUIDORES AO REVELAR QUE É TETRAPLÉGICA

  A cada vídeo que publicava para os 36,8 mil seguidores de seu canal no YouTube, a inglesa Jordan Bone era bombardeada…

Aline Rocha

SÉRIE DE ENTREVISTAS “GUERREIRAS”: ALINE ROCHA

A PARATLETA ALINE ROCHA  Nossa “guerreira” de hoje não nega que é uma mulher resistente como uma rocha e carrega essa…

ALICE SILVA -CAVENAGHI

SÉRIE DE ENTREVISTAS “GUERREIRAS”: ALICE DA SILVA

A VITORIOSA ALICE DA SILVA Vitórias e conquistas fazem parte da vida de uma mineira natural da cidade de Governador Valadares,…

JOSILENE MARTINS

SÉRIE DE ENTREVISTAS “GUERREIRAS”: JOSILENE MARTINS

JOSILENE MARTINS, UMA MULHER AUTODIDATA Hoje iremos apresentar a vocês a Josilene Martins, uma leonina, de 33 anos, natural de…

tatiana rolim (1)

SÉRIE DE ENTREVISTA “GUERREIRAS”: TATIANA ROLIM

Essa belezura de Guerreira e entrevistada de hoje chama-se  Tatiana  Rolim, tem 38 anos, mora em Sp, atualmente de volta à sua…

DIA DAS MULHERES

Fiquem ligados que amanhã tem mais!

Quer ser entrevistada, contar sua história? envie-nos um email com o resumo de sua história e fotos que faremos um post pro blog

abraços