Ser “motivação” ou “exemplo de superação” é cansativo sabia?

Eu sei que pra muitos isso pode soar como um elogio e até gratificante, mas é cansativo pra não se dizer maçante.
Ser o motivo de fazer você lembrar de reclamar menos e agradecer mais, eu sei que eu te faço ser um pouquinho mais ”humano”, que mudo sua visão de mundo quando entro na sua vida, mas você me desumaniza quando diz ” Eu não saberia o que fazer se estivesse no seu lugar, você é exemplo de superação. “
É cansativo sua curiosidade desacompanhada de empatia e bom senso quando me questiona como vou ao banheiro e se vou, o que aconteceu comigo pra eu ”ficar assim” sendo que nem um simples boa tarde você me deu.  Eu sou grata pela vida que levo, mas só por hoje deixa eu frequentar a igreja sem me falar que “Deus vai me tirar dessa cadeira de rodas se eu ACREDITAR nele.
” Deixa eu apenas entregar a minha adoração, fé e gratidão a ele por tudo que ele faz e fez na minha vida, permita  que dessa vez eu não busque a “cura” sendo que nem doente estou,  eu só quero entregar ! É pouco o que tenho, eu sei mas é de coração.
Só por hoje, deixa eu passar despercebida? E se por acaso me enxergar, que veja o SER HUMANO em cima da cadeira antes de qualquer coisa, deixa eu ”meter” (literalmente) o “louco” ou qualquer outra coisa do gênero sem ser julgada ou criticada por vocês como se eu fosse um bibelô de porcelana.

Eu posso ter um dia ruim? Por vários fatores e que nenhum deles seja a minha deficiência, vocês me permitem que só por hoje eu decepcione vocês ao não contar a forma linda e motivadora como superei o meu acidente? (sendo que nem lembro dele ao certo) eu finalmente posso desapontar os olhares de esperança por uma história triste que vocês carregam quando me olham, mas não me enxergam ?  Promete pra mim que só por hoje a intimidade e o respeito vão vir antes das suas curiosidades em “como eu faço sexo e se faço ?” e que se você não tiver nenhum dos dois por mim e comigo você vai permanecer calado ?

É só por hoje, e quem sabe se eu der sorte … O restante da vida.

SIGA A DAIANE NO INSTAGRAM

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daiane Ferreira (@dferreira_a) em

QUER CONTAR A SUA HISTÓRIA TAMBÉM? ESCREVE PRA GENTE, ENVIA UM E-MAIL PRO CONTATO@CASADAPTADA.COM.BR QUE IREMOS LER COM MUITO CARINHO.