O I Congresso Nacional de Microcefalia acontecerá no período de 09 a 15 de Maio de 2016, será 100% ONLINE e GRATUITO.

CONGRESSO MICROCEFALIA (1)

Esse Congresso foi idealizado para você que vive o desafio de ter seu(ua) filho(a) diagnosticado(a) com Microcefalia e que anceia por orientações a respeito de como deve proceder para promover o máximo possível o desenvolvimento da sua criança. Foi idealizado também para você, profissional da área de saúde e educação, que acredita que pode contribuir, com a sua atuação profissional, para a melhoria da qualidade de vida destas crianças e destas famílias.

MICROCEFALIA  (1)

As inscrições para o I Congresso Nacional de Microcefalia estão sendo realizadas através da página www.congressomicrocefalia.com.br. Neste endereço, os participantes farão seu cadastro utilizando o seu melhor e-mail. Uma vez cadastrado e confirmada a inscrição o participante passará a receber todas as informações sobre o congresso no endereço de e-mail cadastrado. Nesta ocasião os participantes receberão também um E-book contendo informações básicas sobre a Microcefalia.

Outro meio importante de comunicação com os participantes será a fanpage do evento: facebook.com/congressonacionaldemicrocefalia.

Será emitido certificado com carga horária de 30 horas.

NANAP

Sobre o NANAP (Núcleo de Avaliação Neuropsicológica e Acompanhamento Psicoterapêutico)

Inaugurado em 2000, o NANAP tem se dedicado à avaliação neuropsicológica e ao acompanhamento psicoterapêutico de crianças, adolescentes, adultos e idosos. Como um centro de estudos e pesquisa, tem contribuído também com a formação de profissionais de Psicologia e de Educação, através da oferta de grupos de estudo no campo da Psicoterapia e da Avaliação (Neuro)Psicológica, bem como da Formação de Professores e Assessoria Escolar, envolvendo questões relacionadas às dificuldades/transtornos de aprendizagem e ao (neuro)desenvolvimento infantil.

poster do congresso. informações no corpo do texto.

Clique aqui, curta e acompanhe!!!

 

 

INFOGRAFICO MICROCEFALIA

Fonte: Congresso Nacional de Microcefalia – http://www.nanap.com.br/ –  http://www.inclusive.org.br/