_twf0368

Gustavo, Gu gostoso para os mais chegados, é um gatinho manhoso e muito charmoso. O ensaio foi num dia muito quente, e eu fiquei apreensiva, pois ele não estava confortável, com tanto calor. Mas o nosso super mini homem tem uma super mãe e um super pai. Conseguiram fazer com que o meu modelo se soltasse e me presenteasse com belos sorrisos e carinhas sapecas. O pai do Gu tem uma tática infalível (geralmente os pais ou as mães têm) para provocar risadinhas gostosas, então foi só esperar o momento certo e registrar.

Aproveito o espaço neste blog maravilhoso, para contar para vocês um pouquinho da luta do Gustavo e sua família. O Gu tem Paralisia Cerebral, causada por um erro médico na hora do parto.

Ele já passou por inúmeras cirurgias, uma infecção generalizada, levando a falência múltipla dos órgãos, mas este guerreiro mostrou novamente que tem muita vontade de viver. Hoje ele não caminha, se alimenta por sonda, é totalmente dependente dos pais.

gustavo projeto borboletas

Com a chegada do mano Felipe, nasceu também uma esperança, o tratamento com células tronco embrionárias, que foram coletadas na hora do parto. O tratamento só é realizado fora do Brasil e o custo sai por volta de 110 mil para ele e um responsável. Este tratamento já tem ajudado inúmeras crianças com o mesmo tipo de paralisia.

O maior sonho dos pais é que ele seja mais independente, possa fazer o que crianças de sua idade fazem. Para que esse sonho se realize, o Gu precisa da ajuda de todos.

Abaixo o link da vakinha online e a conta para depósito, para quem quiser ajudar, com qualquer valor.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/queremos-o-gustavinho-nos-eua

Caixa Econômica Federal

Agência: 0447     Op.: 013      Conta: 80279

Gustavo Albeche do Amaral       CPF 032.549.110-08

gustavo projeto borboletas