sub-buzz-32391-1471885213-3
Em meio a tantos problemas sociais e políticos, o povo brasileiro no ultimo mês teve do que se orgulhar. É inegável que as olimpíadas superou todas as expectativas. Foi um evento super bonito, organizado, e muito bem executado. Como sempre o povo brasileiro deu exemplo de receptividade.
As olimpíadas, além de ter sido sucesso de publico, tivemos momentos históricos. Fomos espectadores das braçadas do incansável Phelps, fomos testemunhas do raio Bolt, que caiu no mesmo lugar pela nona vez, nos emocionamos com a volta por cima de Rafaela, com a força de Robson, com a superação de Hypólito, remamos com Isaquias, atacamos e bloqueamos com a turma de Bernardinho, saltamos bem alto com Thiago, e finalmente soltamos aquele grito de gol que estava entalado na garganta.
Agora saem os atletas e entram em cena os heróis; os superatletas. Aqueles que superam todos os obstáculos, aqueles que vivem uma olimpíadas a parte todo santo dia, mas não perdem a vontade de vencer. Agora é a hora do pneu cantar nas quadras, é a hora de fazer gol no escuro, é a hora da prótese trabalhar ao extremo.
E que comece o show, onde todos já entram campeões.