borboletas

Sabe aquela criança que, no primeiro olhar, tu te apaixona? Sabe aquele sentimento que nasce do nada, sem explicação alguma? Aconteceu quando vi o Matheo, foi amor à primeira vista. Fui a São Paulo realizar uma edição da nossa Tarde Especial no Parque e tive a oportunidade de fotografar essa coisinha gostosa. No ensaio percebi que essa criança é rodeada de pessoas especiais: mãe, pai e cuidadora formam um círculo de cuidado, amor e uma energia incrível.

O Matheo curtiu muito o ensaio, se divertiu e deixou a tia Tamara doida pra trazer ele pra casa. Na edição, tive a certeza de que o ensaio foi mesmo muito especial e me emocionei bastante com as fotos. O vídeo foi feito com uma música escolhida pela mamãe Clarisse e casou perfeitamente com as imagens, dando ainda mais emoção ao ensaio.

Matheo

O Matheo é sucesso garantido nas redes sociais. Uma foto dele teve mais de 8 mil curtidas num grupo de fotógrafos e isso me deixou muito feliz, pois são 8 mil pessoas enxergando o quanto ele é lindo e especial, e perceberam isso através da minha fotografia…missão cumprida!

VEJA O VÍDEO: