O pequeno John David Marin, de 2 anos, está fazendo muito sucesso na internet após sua avó filmá-lo dizendo as todas as letras do alfabeto e postar o vídeo em sua conta no Facebook.
 
      criança-com-sindrome-de-down
 
Nas imagens, Pam Gable Sapp aparece soletrando as letras para o neto, que repete cada uma delas em seguida. O carisma e a alegria do menino, que faz uma cara de surpresa antes de dizer o “W”, simplesmente conquistou os internautas. No “Z”, ele e a avó comemoram, felizes, o feito. Segundo a família, essa foi a primeira vez que ele conseguiu recitar todo o alfabeto.
Desde que foi publicada na rede social, no último domingo (24), a gravação teve mais de 14 milhões de visualizações, 49 mil curtidas, 13 mil compartilhamentos e mais de 3 mil comentários. Muitos internautas chamaram o garotinho de “fofo” e “anjo precioso”.
                                  sindrome-de-down
À ABC News, a mãe do menino, Hannah Marlin, de 23 anos, contou que ficou muito orgulhosa do menino, principalmente pelo fato de a gravação estar chamando atenção para as crianças com a síndrome de Down. “É definitivamente algo que pode trazer esperança. Aos pais [de crianças com a síndrome], apenas se mantenham perseverantes e não desistam. Eles irão atingir seus objetivos quando estiverem prontos”, diz ela. A família vive no Alabama (Estados Unidos).

 

Best ABC’s I ever heard! Wait for the W The Bell Center for Early Intervention ProgramsJukin Media Verified (Original)* For licensing / permission to use: Contact – licensing(at)jukinmediadotcom

Publicado por Pam Gables Sapp em Domingo, 24 de janeiro de 2016

Fontes: m.redetv.uol.com.br