“Ser diferente é de onde vem a sua beleza “

Quando ouvimos que alguém pretende ser uma modelo geralmente o que esperamos é ver uma garota alta, com características muito proeminentes, mas que se encaixe nos padrões tradicionais de beleza.Francesca, por outro lado, tem apenas quatro anos de idade, mas também nasceu com a síndrome de Down. Na maioria dos casos, essa síndrome implica que as possibilidades de trabalho e ocupação na vida serão bastante reduzidas. Mas Francesca não pensa nisso: ela quer ser uma top model.

Nas fotos que seus orgulhosos pais carregam em seu Instagram , French se destaca por seu sorriso brilhante e atitude afável. Ela não está aqui para representar a beleza fria e distante das modelos loiras altas, mas para lembrar ao mundo que a verdadeira beleza de uma pessoa está em seu charme e maneira de ser. Em sua tenra idade, a menina já trabalha como modelo profissional. Ela faz aparições particulares e até ganhou concursos de beleza para meninas. É uma carreira descendente, que certamente veremos florescer em alguns anos, quando ele tiver idade suficiente para se dedicar a ela em período integral.

Fonte: https://www.sabervivermais.com/menina-de-4-anos-com-sindrome-de-down-e-a-nova-modelo-da-gucci-ser-diferente-e-de-onde-vem-a-sua-beleza/