CI&T realiza 'Include Day' em Campinas (Foto: Érica Tamiris)
Uma empresa especialista em soluções digitais está com inscrições abertas para o “Include Day”, evento para pessoas com deficiência que atuam na área de tecnologia. A oportunidade é promovida pela CI&T e ocorre no dia 12 de março, em Campinas (SP). Os alunos que se destacarem podem ser futuramente contratados pela empresa.

‘Include Day’ ocorre dia 12 de março em Campinas; inscrições até sexta (4).
Para participar é preciso ter 18 anos e formação na área de tecnologia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da empresa até esta sexta-feira (4). As vagas são limitadas.
A 3ª edição do “Include Day” vai propor o desafio de criação de uma rede social conectada a um dispositivo produzido em impressora 3D, por meio da qual os cidadãos podem fazer um alerta sobre algum risco iminente em sua região.
Para participar da 3ª edição do evento é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, formação técnica ou superior na área de tecnologia (completa ou em andamento), interesse em teste ou programação de software e noção de lógica de programação.
De acordo com a CI&T, o objetivo do evento é fazer a inclusão de pessoas com deficiência e identificar novos talentos. Ao longo do último ano, cerca de 20 talentos foram identificados nas primeiras edições do “Include Day” e contratados pela empresa.
Serviço
3ª edição do Include Day da CI&T
Quando: 12 de março de 2016
Horário: Das 8h30 às 13h
Local: Sede da CI&T, Rua Doutor Ricardo Benetton Martins, s/n – acesso pela Rodovia SP-340 Km 118,5 – Pólis de Tecnologia – Prédio 23B – Campinas
​Telefone: (19) 2102 4500