Vitória é uma garota como todas as outras. Faz faculdade, toca piano, pratica natação. A única diferença é que tem um cromossomo a mais e isso fez com que ela nascesse com síndrome de down. No seu destino, com o filho Afonso, um garoto sem síndrome.O envolvimento desperta na menina uma independência e sexualidade, e na sociedade um questionamento sobre o envolvimento deste “casal para os padrões”.

O fio condutor da história é o amor entre duas pessoas diferentes. Só que neste contexto, o filme explora o universo dos portadores da síndrome de down. O desejo de amar, desejar, construir uma família e viver de forma independente, como ambos anseiam viver.

Elenco- Adriele Pelentir, Luís Fernando Irgang, Marisol Ribeiro, Deborah Finochiaro, Susy Ayres, Fernando Barbosa, Fernanda Ávila, Nêmora Cavalheiro,Saulo Meneguetti, Patrícia Marques Fernanda Honorato e Tatiana Monteiro.

Premiação    : Mensão Honrosa no Festival de Cinema de Gramado, Filme em Destaque do 9 Festival de Cinema de Los Angeles em Hollywood, Melhor filme popular no Festival de Cinema Internacional
Gênero    : Longa / Ficção
Classificação    : Livre

 

https://www.youtube.com/watch?v=p18bt3L9G0o