A Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Funcional e Estereotaxia (SBENF), com imensa honra e satisfação, comunica a realização do nosso XIII Congresso Brasileiro de Estereotaxia e Neurocirurgia Funcional, no período de 24 a 26 de maio de 2018.

XIII Congresso Brasileiro de Estereotaxia e Neurocirurgia Funcional
O cenário escolhido para este importante evento é a primorosa cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.
Estamos empenhados em realizar o maior evento brasileiro da Neurocirurgia Funcional onde haverá a oportunidade da realização de aprimoramento e aperfeiçoamento técnico científico bem como a plena confraternização entre colegas, amigos e familiares.
Em breve, comunicaremos todos os detalhes de nosso evento tais como programação científica, convidados internacionais e site do congresso.
Dedicamos também atenção especial a programação social, com o objetivo de proporcionar a todos os participantes e seus familiares, momentos únicos e inesquecíveis nesta cidade de Gramado, que é considerada um dos 10 destinos mais visitados do Brasil, e que oferece uma rede de Hotéis, restaurantes, atrações turísticas realmente inigualáveis. Tudo isso, aliado as magníficas belezas naturais e o clima ímpar da Serra Gaúcha.
Em maio de 2018, Gramado se tornará a capital Nacional da Neurocirurgia Funcional congregando o que existe de mais atual e avançado em conhecimento científico de nossa especialidade aliado a uma experiência de confraternização e lazer inesquecíveis.

Contamos com a participação de todos os colegas e seus familiares,

Um grande abraço
Alexandre Mac Donald Reis
Presidente da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Funcional e Estereotaxia
Gestão 2016-2018 

Source: O Evento | XIII Congresso Brasileiro de Estereotaxia e Neurocirurgia Funcional