Colabore com o crescimento dessa modalidade que realmente promove a inclusão de pessoas com deficiência!!!

Clique aqui para colaborar

 

Você sabia uma pessoa numa cadeira de rodas joga futebol ?

Se você não sabia chegou a hora de saber…a ABFC , Associação Brasileira de Power Soccer, instituição filantrópica onde todos são voluntários e apaixonados por futebol e inclusão de pessoas com deficiência fez essa vaquinha online para promover o esporte.

O Futebol em Cadeira de Rodas chegou ao Brasil no ano de 2011 quando a ABFC foi fundada, desde então nossa missão é promover e desenvolver esta modalidade que é disputada por pessoas com tetraplegia (Tetraplégicos) e/ou lesão física severa. Jogam homens, Mulheres e Crianças juntos e com o mesmo objetivo: O Gol !!!

O Brasil possui uma Seleção Brasileira que treina semanalmente em busca do sonho de participar de um campeonato internacional fora do Rio de Janeiro e este acontecerá em Novembro na cidade de Montevidéo-Uruguai.

Precisamos de sua ajuda não só para esta participação mas para compra de equipamentos de saúde utilizados nos treinamentos e assim dar mais qualidade de vida a essa galera que a cada dia se supera com muita garra e muitos gols !!!

www.abfc.org.br

Clique aqui para colaborar

 

 

 

LEIA TAMBÉM

SAIU A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL EM CADEIRA DE RODAS 2018