Esta semana, recebi uma notícia muito legal: o lançamento do site Viver Com Incontinência, um portal que fala exclusivamente sobre cateterismo intermitente e todas as questões que envolvem esse tema.

Já acompanho os canais do projeto Viver com Incontinência no Facebook e no Instagram, mas ter um site com todas as informações à mão vai facilitar bastante o meu dia a dia!

No site, tem todas as explicações sobre bexiga neurogênica, como fazer o cateterismo do jeito certo, quais os melhores modelos de cateter, sintomas da incontinência, entre outros assuntos de saúde.

Além das informações muito úteis, o site também tem artigos sobre cateterismo, vídeos e uma seção de perguntas e respostas bem prática, para quando bater aquela dúvida de última hora.

O site Viver com Incontinência tem o apoio do Programa Ativa, da Coloplast, que dá orientação sobre cateterismo intermitente com especialistas de forma gratuita. Se quiser conhecer mais sobre este trabalho, clique e confira!

www.vivercomincontinencia.com.br

LEIA TAMBÉM:

PROGRAMA COLOPLAST ATIVA E INCONTINÊNCIA URINÁRIA

COMO FAZER O AUTO-CATETERISMO COM O SPEEDICATH® DA COLOPLAST

COMO CONSEGUIR GRATUITAMENTE O CATETER HIDROFÍLICO

CATETERISMO DE BEXIGA

RECOMENDAÇÕES SOBRE O CATETERISMO (CAT) DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE UROLOGIA

DICAS PARA INFECÇÃO URINÁRIA

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”