Famoso nas redes sociais por divulgar desafios físicos como flexões com apenas um braço, Júlio Braz, do rugby em cadeira de rodas, nasceu com má formação congênita em três membros
 
Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
 
Foto: Reprodução/Instagram
Atleta paralímpico posta foto brincando com a própria deficiência:
 
Eleito o melhor do mundo no rugby em cadeira de rodas em 2016 e 2017, Júlio Braz é famoso na internet por conta das suas brincadeiras e desafios físicos como postar vídeos realizando flexões com apenas um braço. Nesta terça, o atleta natural de Mesquita-RJ postou uma foto brincando com a própria deficiência física. Com a prótese da perna direita totalmente esticada, ele simulou um alongamento praticamente impossível para uma pessoa sem deficiência.
 
– Marque aquele seu amigo (a) que precisa dar uma alongada – escreveu Júlio. – Gostei da elasticidade – respondeu um seguidor.
 
Personagem de matéria do Globo Esporte no último mês, Júlio Braz nasceu com má formação congênita em três membros – ele não tem as duas pernas e parte do braço direito. No dia a dia, ele usa próteses nas pernas para andar e dirigir seu carro.
 
No início do ano, vídeos de Júlio jogando futebol com pessoas sem deficiência ganharam a web. Por conta das suas características físicas, o atleta joga sentado no chão, utilizando os braços como se fossem as pernas.
 
Clique AQUI e assista à matéria sobre Júlio Braz:
 
Resultado de imagem para Júlio Braz faz no Rugby em cadeira de rodas e nas redes sociais
Júlio Braz faz no Rugby em cadeira de rodas e nas redes sociais