A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) estão promovendo a 8ª Edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência.

Se você é uma pessoa com deficiência e/ou reabilitado do INSS e está em busca de uma oportunidade de emprego, venha participar deste grande evento!

Mais de 90 empresas de diversos segmentos participarão do evento, entre elas CIEE, Mackenzie, B2W Digital, Intervalor, CAOA, Laboratório da Mulher, Prevent Senior, Imovelweb, Carrefour, Latam e Faculdade Sumaré.

No evento também serão oferecidas vagas de estágio na Prefeitura, vagas estas que fazem parte do Programa de Estágio para Estudantes com Deficiência da Prefeitura de São Paulo. O objetivo é ampliar a inserção de estudantes com deficiência nas vagas de estágio da administração pública municipal e facilitar a inclusão desse grupo no mercado de trabalho formal.

Você também terá a oportunidade de se inscrever nos cursos do programa de capacitação do Governo Estadual, Programa Meu Emprego – Trabalho Inclusivo. Tem como objetivo promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Para facilitar o acesso e evitar filas, antecipe sua inscrição no link http://bit.ly/ContrataSP8candidatos

Contamos com a sua participação.

#TodosVerem: Sobre um fundo branco está o convite para o ContrataSP Pessoa com deficiência. Do lado esquerdo do convite está escrito 8ª Edição e a imagem de uma moça com vestido azul, que está em uma cadeira de rodas, que se apoia em um parede branca que está a direita do convite. Nela estão o Logo do ContrataSP (Pessoa com Deficiência) no cabeçalho,e abaixo o texto: Procurando Emprego? Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS e busca uma oportunidade de emprego, a hora é agora! Compareça com CURRÍCULOS, RG, CPF, Carteira de Trabalho, cópia do laudo ou certificado de reabilitação profissional e candidate-se às vagas disponíveis.Para participar, clique no link abaixo e preencha o formulário: http://bit.ly/ContrataSP8candidatos

– Data: 25/09/2019 – Quarta feira – Horário: das 09h às 17h – Local: Expo Barra Funda- Endereço: Rua Tagipuru, 1001 – Barra Funda/SP – (próximo ao metrô Palmeiras – Barra Funda). Mais Informações: 11 5667-5580 ou (Whatsapp) 11 99973-8710.

 

Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência

cerimonialsmped@prefeitura.sp.gov.br
facebook.com/acessibilidadeeinclusao

www.prefeitura.sp.gov.br/pessoacomdeficiencia