Ação deste ano tem inclusão do Vitinho, uma criança com Síndrome de Down

 

Sob o mote “Em 2020, brilhe do seu jeito”, o Bradesco estreia nesta segunda-feira (9) seu novo filme de Natal.

Assinado pela Publicis e produzido pela Zombie Studios, o curta de três minutos terá exibição simultânea, às 20h31, em TV aberta, fechada e internet.

A peça central da comunicação é uma animação em 3D que dá continuidade à fábula iniciada no ano passado, mas com maior abertura à diversidade. Na ação deste ano a vagalume Luna recebe ajuda de Vitinho, um garoto com Síndrome de Down, para salvar um grupo de vagalumes.

O comercial contempla Globo, Globosat, Rede TV!, SBT, Record TV, Band, Globo .com e YouTube. Além disso, também estão previstas peças em mídia exterior, digital e impresso.

O filme é embalado pela música Hero, de Mariah Carey, interpretada pela cantora e compositora brasileira Ráae.

Assista:

 

A peça é uma continuação da animação de 2018:

VÍDEO DA CAMPANHA COM AUDIO DESCRIÇÃO:
PERSONAGENS

OS VAGALUMES ESTÃO DE VOLTA! E AGORA A TURMA CRESCEU.

Vitinho é um menino curioso, sempre pronto para se divertir com seus amigos. Em uma de suas aventuras, ele conhece a vagalume Luna, e, ao lado do vagalume Lúcio, juntos vivem uma história incrível e emocionante.

Todas as nossas diferenças têm significados importantes na nossa história. No jeito que sonhamos, que convivemos com o outro, que buscamos todos os dias realizar algo extraordinário.

Cada um de nós é único. São as diferenças que nos fazem brilhar.

Somos capazes de entender que cada um tem seu próprio lugar, seus sonhos, sua trajetória e a vontade de viver em um mundo onde o respeito e a empatia também brilhem sem parar.

Desejamos que histórias inspiradoras e emocionantes como essa da Luna e do Vitinho, façam você olhar ao redor e se deixar alegrar com o brilho de quem está a sua volta.

Que em 2020, você também brilhe do seu jeito, transformando o presente e desafiando o futuro.

#BrilheDoSeuJeito

Fontes:

Bradesco

http://www.acontecendoaqui.com.br/propaganda/campanha-de-natal-do-bradesco-destaca-diversidade