Hoje vamos contar um pouquinho da história da nossa querida seguidora Luciana Mello, Influenciadora Paraense, empreendedora Nail Design e cadeirante desde os 13, busca através de suas redes sociais empoderar as mulheres.
De um lado uma menina sonhadora, do outro uma mulher que já sabe basicamente o quer, óbvio, não a mesma pessoa nem por dentro nem por fora.
Ainda hoje muitas pessoas me perguntam o porque da cadeira de rodas.
Bem, tive um abscesso na coluna, que afetou minha medula, muitos perguntam se foi acidente e tal, mas não foi,não tive trauma algum.
Na época eu tinha 13 anos de idade, tinha acabado de entrar na adolescência, não entendia muito bem, foi difícil no início, e como foi, mas hoje com 27 anos, vejo a vida de uma maneira completamente diferente, a vida não para, a cadeira não me limita, muito pelo contrário, me liberta, e por enquanto faz o papel das minhas pernas, se vou voltar a andar? Não sei, Deus proverá!
E sinceramente, como sou grata a tudo que Deus permitiu e tem permitido na minha vida, pois eu sei, que tudo, tudo é para meu crescimento e intimidade para com Ele.
A vida não para, não esqueçam disso! .

Siga a Lu no Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Mello (@lucianamello_lm) em

QUER CONTAR A SUA HISTÓRIA TAMBÉM? ESCREVE PRA GENTE