Com a missão de contribuir através do esporte, a inclusão e integração de pessoas com limitações físicas junto a sociedade, a PRAXIS REPRESENTAÇÕES, idealizou o projeto PERNAS DA SOLIDARIEDADE. Um projeto sem fins lucrativos e com o objetivo de proporcionar as pessoas com deficiência física e/ou cognitiva uma experiência única e diferenciada de cruzar uma linha de chegada, através de corredores voluntários.

E é claro que nós do Blog Casadaptada vamos acompanhar e divulgar de perto essas doses de endorfina e inclusão que acontecerão ao longo do ano.

A idéia é participar de diversas corridas de rua, levando inclusão, solidariedade e socialização de todos, seja andante ou pessoa com deficiência onde os corredores voluntários irão conduzir os cadeirantes em provas de rua.

A alegria e benefícios de participar de uma corrida também podem ser experimentados por quem está numa cadeira de rodas e não consegue se locomover sozinho, uma oportunidade de transformar a linha de chegada em algo mais que especial.

Já na semana que vem (05/02) faremos uma super live no nosso canal do youtube, para conhecer o projeto e bater um papo com os primeiros participantes.

COMO FAZER PARTE DO PROJETO?

Quer ser um voluntário e quer participar ou se você é cadeirante e ama uma adrenalina e quer sentir um ventinho no rosto cadastre-se no formulário abaixo.