Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Júlia ❤? (@majudearaujo) em

O mês de Novembro está sendo um mês marcante na vida da modelo carioca Maju de Araújo! Ela, que foi a primeira modelo com Síndrome de Down, a estrear nas passarelas do Brasil Eco Fashion Week. Ela que também irá desfilar no maior evento de moda de Brasília o Brasília Trends, no dia 30!!! Mas antes, no dia 28, ela brilhou no Desfile de lançamento “Moda para comer com os olhos”, do estilista Guilherme Tavares, que teve a original ideia de transformar alimentos em alta costura, imprimindo um estilo exclusivo, inspirando artistas como Katy Perry e Lady Gaga que vestiram guloseimas e carne em suas aparições e vestindo artistas nacionais como Ana Furtado e Sthefany Brito! Maju desfilou um de seus originais modelos e claro, trazendo muito charme para esse lançamento! Maju formou-se como modelo profissional pelo conceituado curso School Models, no dia 20.
Ufa!!! Não há dúvidas de que esse mês está sendo um grande portal para o caminho de tantos outros sonhos que ainda serão realizados na vida da Maju, que ao longo dessa jornada nos conquistou e cativou com seu carisma, sua história, sua empatia e sua força de vontade! Mas calma que o mês ainda não acabou e os sonhos continuam mostrando-se reais para a modelo carioca! Muitas marcas a procuram como sua New Face! E quem não quer tê-la como símbolo de representatividade não é mesmo?

Ela, que promove a campanha:

“Inclusão não é moda, inclusão é cidadania” já coleciona dezenas de milhares se seguidores e tem uma grande legião de fãs acompanhando sua história através do @majudearaujo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Júlia ❤? (@majudearaujo) em

E nessa viagem embarcamos juntos, torcendo e esperando para ver essa estrela continuar brilhando forte nas passarelas da vida! O mundo é seu Maju e seus sonhos são nossos sonhos também!

Via: APNEN NOVA ODESSA: Primeira modelo com Síndrome de Down a desfilar nas passarelas do Brasil Fashion Week