A beleza vem em todas as formas e tamanhos, e agora isso é mostrado em alguns manequins da loja de varejo. Os compradores em Nova York estão celebrando cinco manequins inclusivos, nas vitrines da JCPenney. 





A Loja varejista apresenta os manequins, especialmente desenhados para a campanha “Ame seu Selfie”, no qual tenta chamar a atenção para a imagem do corpo. O projeto contou com a colaboração da empresa Fusion Specialties. Os modelos para os manequins foram:

 

-Dawna Callahan, que usa uma cadeira de rodas devido à paralisia incompleta 

-Neil Duncan, um ex-pára-quedista do Exército, que perdeu partes das duas pernas em uma explosão no Afeganistão

-Ricardo Gil, que tem nanismo

-Desiree Hunter, perdeu parte do membro superior e era jogador de basquete universitário

-Beth Ridgeway, que é de tamanho plus.

“A beleza não é tamanho ou forma, é o seu coração e sua mente”, disse Ridgeway enquanto estava perto de seu manequim. “Espero que eles abram os olhos das pessoas”.

Os manequins fazem parte da Campanha da JCPenney – “Quando ele se encaixa você sente que”- e permanecerão em exposição no Shopping Manhattan até agosto.

A empresa Fusion, no Colorado foi responsável pela confecção dos manequins.

Fonte Blog 8