capa_video

Depois de convidar a torcida para entrar na mesma batida do Coração Paralímpico, o Comitê Paralímpico Brasileiro, agora, enfatiza o espírito guerreiro dos atletas que vão disputar os Jogos Paralímpicos Rio-2016, em setembro.
A campanha, sob tema #Guerreiros, coloca os atletas como bravos heróis, que defendem o que já conquistaram e que lutam por mais medalhas e grande feitos, carregando as cores do Brasil mundo afora.
No vídeo, lançado hoje nas redes sociais do Comitê, as estrelas são o jogador de vôlei sentado Renato Leite, capitão da Seleção Brasileira; o nadador Daniel Dias, maior medalhista paralímpico do país; a judoca Lúcia Teixeira, medalhista nos Jogos de Londres-2012; e a arqueira Jane Karla, melhor atleta de tiro com arco do Brasil.
“É com muita alegria que, hoje, iniciamos na segunda fase da nossa campanha “Coração Paralímpico”, a chamada #Guerreiros. Apresentamos a força e a determinação dos nossos atletas e o quão engajados eles estão para fazer bonito dentro de casa, defendendo o nosso território e medalhas. Quem não vai querer comprar ingresso para vê-los em ação?”, ressalta Ana Bacellar, diretora de marketing do CPB.
Os Jogos Paralímpicos do Rio-2016 serão disputados de 7 a 18 de setembro e os ingressos já estão disponíveis no site ingressos.rio2016.com. Mais de 2 milhões de entradas custam R$10.
O vídeo, a ficha técnica e as informações sobre a Biruta Filmes, produtora resposável pela peça, estão abaixo.
Link para o vídeo:
Fonte: www.cpb.org.br