Com Fitdance, paratleta dança música da Olimpíada e impressiona: ‘Maravilhosa’

Foto: Divulgação
O grupo FitDance tem recebido convidados especiais para gravar suas coreografias famosas na internet. Para o vídeo divulgado na manhã do último sábado (30), o programa de dança lançou em seu canal do youtube uma coreografia da música “Alma e Coração”, cantada por Thiaguinho e Projota, que conta com a participação da atleta de natação paraolímpica, Camille Rodrigues.
Leia também…
“Foi uma experiência incrível. Na verdade, pra mim, foi a realização de um sonho, já que sempre fui fã do FitDance e sempre amei dançar. Foi um prazer enorme viver um dia inteiro com eles, ensaiando e gravando. Sem sombra de dúvidas, jamais esquecerei esse momento”, contou a nadadora. Camille está confirmada na Paralimpíada do Rio de Janeiro nas provas de 50m, 100m, 400m livres e 100m costas.
Nos comentários do vídeo, vários fãs do grupo elogiaram a paratleta e seus passos de dança. “Mano, que inspiração! Essa mina dança muito! Nem parece que está usando uma prótese”, comentou um jovem. “Que maravilhosa! Fiquei até emocionada, isso mostra que podemos ir muito além. Você está de parabéns!”, escreveu outra. Assista ao vídeo: