serei-sereia-e-a-historia-contata-de-forma-encantadora-pela-artista-e-bonequeira-kely-de-castro-e-ilustrada-por-amanda-de-azevedo
Serei Sereia? é a história contata de forma encantadora pela artista e bonequeira Kely de Castro e ilustrada por Amanda de Azevedo.Livro infantil de literatura inclusiva, com proposta de leitura acessível. Quem é Inaê? Menina ou Sereia? Menina-sereia? Em que mundo vive, na terra, no mar? Serei sereia? é a história de Inaê, uma menina que já nasceu com um grande desafio a vencer: o fato de não poder andar. Nessa narrativa mágica, contada pela artista e bonequeira Kely de Castro, Inaê, como todas as crianças, passa por momentos de tristeza, alegria, conflito e tranquilidade. A bordo de sua cadeira de rodas, enfrenta obstáculos e, aos poucos, com o apoio de sua mãe, descobre que pode construir sua própria história.

O canal Olhar para Tudo apresenta o primeiro episódio do seu novo programa de contação de histórias com manipulação de bonecos: Serei Sereia? Surpreenda-se com a história da Janaina, uma menina com uma imaginação incrível. Este programa propõe um resgate da utilização de recursos teatrais em vídeo, com uma inovadora técnica de confecção e manipulação de bonecos, onde o próprio manipulador é o contador, vira personagem e interage na história.
Não deixem de compartilhar com a molecada. visitem o canal: olharparatudo.com.br
                           
 
Fontes: kapulana