Uma Vida extraordinária está a um passo da nossa capacidade de superação. A partir do momento que nos superamos, algo impossível se realiza.


A diferença entre o possível e o impossível é tão sutil quanto a escrita.
Se, no português, o que separa os dois é um prefixo, na vida, está na capacidade de suplantar os obstáculos e fugir das adjências da média. A distinção está na superação e na perseverança pelos seus sonhos.

O que faz uma pessoa ter uma vida extraordinária? O dinheiro? Bens materiais? Inteligência? Habilidades? Talentos? Sucesso? Ou quem você é? Eu não tenho as duas pernas e nem as duas mãos, porém nunca me impediu de realizar meus sonhos ou me sentir alguém na vida.

Muitos pensam que ser feliz é ter carros importados, riquezas, casas luxuosas eb etc. São felicidades momentâneas, efêmeras. A felicidade está dentro de nós. Busque sempre ser feliz, alegre e sorridente. Busque fazer outras pessoas sorrirem e felizes. Isso valerá muito mais do que qualquer bens materiais, riquezas, status ou fama.

Tenha sempre o seu conhecimento e a sua força de vontade para se superar.
Use tudo o que aprendeu durante a sua existência e encontre alternativas para se reinventar e viver uma vida extraordinária.
Não importa o que vão pensar e o que vão dizer. Eu vou viver uma história de vida extraordinária.

AUTOR

Juan Daniel