Um cãozinho que perdeu as patas dianteiras por negligência dos seus antigos donos após um acidente doméstico foi adotado por uma nova família e agora está conquistando as redes sociais com sua simpatia e fofura.

Batizado de ‘Gigante Drax’, o pequenino roubou a cena durante o ensaio fotográfico de gravidez de sua dona, a estudante de Direito Mara Moutinho.

Cãozinho com deficiência ensaio fotos dona grávida

Cãozinho ‘Gigante’

Drax tinha três meses de idade quando foi colocado para adoção.

Em julho, durante uma visita ao abrigo de cães, o pai de Mara se apaixonou pelo cãozinho e decidiu adotá-lo. “Ele é muito ferinha, todo mundo é apaixonado por ele, principalmente meu namorado Ivan.”

O casal costuma levar Drax pra todo lugar. “Não podia ser diferente no meu ensaio de gestante”, afirma.

“Esta foto foi super espontânea, ninguém imaginou que ele ia levantar do nada e fazer pose. Mas fez e ficou um arraso, postamos e está fazendo o maior sucesso.”

Atualmente com sete meses de idade, ‘Gigante Drax’ vive com Mara em Mogi Guaçu (SP). Ela administra uma conta recém-criada do cachorro no Instagram, que já tem quase 3 mil seguidores.

Pelas redes, ela mostra toda a rotina diária do pequeno.

Cãozinho com deficiência ensaio fotos dona grávida

A limitação física de Drax não o impede de correr pra todo lado, se divertir e aprontar altas confusões caninas com seus quatro irmãos de quatro patas.

Cãozinho com deficiência ensaio fotos dona grávida

No dia 28 de setembro, o simpático vira-lata passou a carregar o título de ‘irmão mais velho’ da casa: o pequeno Enrico, filho do casal, nasceu e se tornou o caçulinha da família.

Fonte: Catioro Reflexivo/Fotos: Reprodução/Catioro Reflexivo