O Desafio Acadêmico que dará $4000 dólares para a foto que melhor representar os problemas da Ditadura da Beleza.

Todos os dias, pessoas lidam com problemas de auto-estima ao procurarem pela aparência perfeita. Muitas meninas e meninos crescem, moldados pela sociedade, a procura dessa aparência. A pressão para se encaixar resulta em muitos problemas e para apoiar essa causa, o Mucca está lançando o PhotoChallenge 2019, um desafio acadêmico que dará um prêmio de $4.000 dólares para a fotografia que melhor representar este problema. As fotos submetidas serão avaliadas e julgadas por um comitê interdisciplinar, composto por fotógrafos e especialistas da área, que irão levar em consideração os seguintes critérios de avaliação: qualidade técnica, criatividade e tema.

PARTICIPE

A foto vencedora ganhará um prêmio de $4.000 dólares, sendo que desse valor será doada a quantia de $1.000 dólares a uma das ONGs apoiadoras do desafio, escolhida pelo vencedor.

 

Inscrições

As inscrições para o PhotoChallenge foram prolongadas até 31 de Janeiro de 2020 e devem ser feitas exclusivamente pelo portal oficial do concurso, clique aqui.

 E AÍ, TAL UMA FOTO NA TEMÁTICA DA PESSOAL COM DEFICIÊNCIA? 

PARTICIPE

Todas as informações sobre as regras, prazos, e sobre o PhotoChallenge 2019 podem ser encontradas nos termos e condições do concurso.