TOM EM … A INVASÃO DOS CAPACITYS 2

 

 

Quadro 1

Ovnis dos “CAPACITYS” sobrevoam os céus de uma cidade. Em um Ovni no centro do quadrinho, aparece o seguinte balão de texto:
– Chefe, nossa conquista do planeta Terra encontra vários problemas!
O chefe nervoso pergunta: – Por quê? É só aterrissar e invadir!

Quadro 2

O ovni do chefe robô dos “CAPACITYS” está voando acima de um heliporto, numa vaga destinada à pessoa com deficiência e uma placa escrita “Essa vaga não é sua nem por 1 minuto” . Mas há um helicóptero ocupando esse espaço.

Quadro 3

Um humano com sacolas de compras aparece perto do helicóptero e, com a cabeça erguida para o alto, se dirige para o Ovni que está acima:
“É só cinco minutinhos, viu?”

Quadro 4

Tony e Tom aparecem ao lado do homem das sacolas. Tom comenta para Tony:
– Tony, é a primeira vez que a falta de empatia pode salvar a humanidade!

 

 

Esse é o segundo quadrinho da saga da invasão dos aliens robôs “CAPACITYS” (Capacitismo), os robôs encontram diversas dificuldades em invadir a terra pela falta de acessibilidade, uma vez que se locomovem sobre rodas.

veja abaixo o primeiro quadrinho:

 

Roteiro: Jean Pluvinage

Cartoon: Jodson Andrade

PARA ACESSAR UMA A UMA CLIQUE AQUI

SOBRE AS TIRINHAS…
A história de nossos quadrinhos começa quando o personagem TOM recebe de presente do Papai Noel um Homem de Ferro (TONY), o boneco ganha vida e vira o mascote sarcástico, vivendo situações do dia a dia do cadeirante TOM, a idéia é levar um pouco de humor com tudo que passamos, os prós e contras que assim como a vida não devem ser levados a sério todo o tempo, esperamos que você se divirta e mande-nos sugestões de tirinhas!