A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e listrasRock The Wheel: roupas feitas sob medida para cadeirantes masculinos. Uma nova startup que está levantando fundos para abrir primeiro estúdio / loja dos EUA para cadeirantes.

Foram desenvolvidos 6 roupas básicas para criar um guarda-roupa moderno e funcional. Cada peça é feita sob medida para garantir um ajuste adequado e conforto.   Tudo começou quando o co-fundador, Robert Rodriguez, ficou paralisado de um acidente automobilístico. Um dos desafios que ele enfrentou foi encontrar roupas que eram ambos acessíveis às suas necessidades, mas também fosse elegante. Robert percebeu que não era um problema isolado e que outros usuários de cadeira de rodas enfrentavam os mesmos desafios semelhantes todos os dias. Isso o inspirou a começar a Rock the Wheel.

A fim de oferecer os serviços, eles precisam de um espaço onde possam encontrar com clientes, tomar suas medidas, criar padrões e fabricar suas roupas. É por isso que começaram uma campanha de crowdfunding.

Para conhecer e ajudar, visite https://igg.me/at/rockthewheel . Lá você pode assistir a um vídeo e leia mais sobre o projeto.